Fechamento
de Diastema

Solicite
uma Avaliação

Uma situação bastante comum é uma queixa estética por espaço aumentado entre os dentes, gerando um vão entre eles. É algo relativamente comum após tratamentos ortodônticos quando a base óssea é maior em relação ao tamanho dos dentes. Esse espaço, denominado diastema, é uma condição estética desfavorável e pode causar incômodo em quem não se sente bem com ele, além de desconforto ao mastigar. Porém, atualmente existem muitas possibilidades de tratamento para a melhora estética desses espaços, seja utilizando resina composta de última geração, que mimetiza a estrutura dental com muita naturalidade, ou com lentes de contato ou fragmentos cerâmicos, que são peças altamente estéticas instaladas nos dentes para conferir volume às áreas específicas deles, melhorando seu contorno e com o objetivo de trazer harmonia ao sorriso.
Resultado Final
Pré-tratamento
Resultado Final
Pré-tratamento
Resultado Final
Pré-tratamento
Previous
Next

Paciente 11

Este paciente, do gênero masculino, estava insatisfeito com seu sorriso devido um diastema entre os dois dentes da frente superiores, e gostaria de mudar todo o seu sorriso. Foi então reabilitado com lentes de contato dental em cerâmica, proporcionando-lhe um novo e harmônico sorriso.
Caso realizado por Prof. Me. José Olavo Mendes
Resultado Final
Pré-tratamento
Resultado Final
Pré-tratamento
Previous
Next

Paciente 12

Este paciente, do gênero masculino, um cantor famoso de nosso estado da dupla “Max Moura e Cristiano”, apresentava diastema em quase todos os dentes superiores anteriores, e por ser uma pessoa pública e muito exposto à mídia, sentiu a necessidade de mudar esta característica estética desfavorável. Este paciente foi reabilitado com lentes de contato dental em cerâmica, devolvendo-lhe um novo sorriso, harmônico e muito agradável, deixando o paciente mais seguro e confiante em suas entrevistas e apresentações ao público sertanejo.
Caso realizado por Prof. Me. José Olavo Mendes
' '